Curso de Especialização em Gestão Master BIM

O Parque de Inovação e Sustentabilidade do Ambiente Construído – PISAC/PCTec/UnB da Universidade de Brasília abriu as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Master BIM. O curso tem como objetivo capacitar profissionais do setor público e produtivo, recém-formados ou com experiências no mercado, na gestão de projetos de edificações e infraestrutura em BIM, posicionando os profissionais como BIM Manager (Gerente BIM). A formação aborda o ciclo de vida de obras de edificações e infraestrutura, considerando projeto, construção e operação. Portanto, o curso é voltado para profissionais do setor público e setor produtivo atuantes na Arquitetura, Engenharia, Construção e Operação de edificações e obras de infraestrutura.

O curso está estruturado em 6 módulos, 14 disciplinas, e totaliza 395 horas. O início está previsto para 04 de abril de 2022 e sua conclusão, em outubro de 2023, um total de 18 meses.

Será totalmente online, com aulas síncronas (ao vivo) e gravadas, permitindo que os alunos possam reassistir as aulas.

O curso pode ser pago em até 18 parcelas de R$ 685,00, sendo a primeira no ato da matrícula e a(s) restante(s) no(s) mês(es) subsequente.

A seleção dos candidatos será por meio de documentação – currículo e carta de apresentação.

A data limite para inscrição é 23 de fevereiro de 2022.
 
 
____________________
 
Para mais informações e atualizações sobre o curso acesse:
https://pisac.unb.br/curso-de-especializacao-master-bim/
https://www.instagram.com/pisac.unb/
Enviar mensagem no WhatsApp