Empreendimento da Villela e Carvalho recebe troféu no `Oscar´ do mercado imobiliário

O ION Escritórios Eficientes, o mais recente empreendimento comercial da Villela e Carvalho, empresa associada ao Sinduscon-DF, foi premiado na noite do dia 30 de agosto, em São Paulo. O prédio recebeu a premiação máxima na categoria Empreendimento Comercial, durante a 23ª edição do Prêmio Master Imobiliário. O evento foi promovido pela Federação Internacional Imobiliária (Fiabci-Brasil) e pelo Sindicato da Habitação (Secovi-SP) e reuniu cerca de 1.300 pessoas.

Entre as considerações do júri destacam-se o ousado projeto arquitetônico de autoria da Dávila Arquitetura em total harmonia com o paisagismo de Benedito Abbud. Também foi pontuado o cuidado com os detalhes, a preocupação com o meio ambiente e a certificação Aqua, que fazem do ION uma referência estética e um marco no ambiente construído de Brasília.

O complexo conta com estacionamento rotativo para carros, tomadas para veículos elétricos e vagas para táxis, bem como bicicletário e vestiários à disposição dos usuários. O ION ainda tem elevadores panorâmicos e espaços de convivência com mesas e sofás, áreas de paisagismo e lojas, bem como auditório e áreas para coquetel.

Para a gerente comercial da construtora Villela e Carvalho, Natalia Serroni, as facilidades que o empreendimento oferece para as empresas que tenham interesse em se instalar na Asa Norte de Brasília, fizeram com que o mesmo tivesse destaque na categoria.

Vale ressaltar que os vencedores na categoria Empreendimento estão aptos a concorrer ao Prix D’Excellence, uma das maiores premiações internacionais do setor. O Prix é promovido anualmente pela Fiabci Mundial e entregue em seu Congresso Mundial. Em 2018, o evento acontece em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A noite de premiação foi prestigiada pelo Sinduscon-DF, representado pelo vice-presidente Adalberto Júnior.

(Com informações do jornal O Estado de S. Paulo e construtora Villela e Carvalho)

ION recebe premiação máxima na categoria Empreendimento Comercial