Nova Diretoria assume gestão do Sinduscon-DF para o biênio 2015-2017

Chapa única “Inovar e Avançar” foi eleita em 15 de maio, com 85% dos votos válidos

Arielli Pereira

Na manhã desta segunda-feira, 1º de junho, a nova Diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) tomou posse administrativamente. A chapa única “Inovar e Avançar” foi eleita em 15 de maio, com 85% dos votos válidos. A atual diretoria tem Luiz Carlos Botelho como presidente, João Carlos Pimenta no cargo de 1º vice-presidente e Dionyzio Klavdianos como vice-presidente Administrativo-Financeiro.

O presidente eleito, Luiz Carlos Botelho, recebeu alguns convidados para um café da manhã e, pontualmente às 8h30, iniciou a Assembleia Geral Ordinária para a posse e transmissão de cargos da Diretoria Plena, Conselho Fiscal e Representação do Sinduscon-DF junto à Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) para os próximos dois anos, com encerramento previsto em 31 de maio de 2017.

Na ocasião, Luiz Carlos Botelho agradeceu a presença de todos e discursou sobre a realidade em que o setor da Construção Civil se encontra atualmente. “A nossa gestão requer muita energia, bom senso, paciência e ousadia. Precisamos trabalhar com a verdade e devemos estar ativos junto aos governantes, pois, sem isso, somos incapazes de produzir o que a população necessita. A sociedade precisa desta união do setor junto ao governo. O nosso segmento é o que mais gera emprego e renda para o Distrito Federal”, declarou.

Estiveram presentes na posse administrativa: Jamal Bittar, presidente da Fibra; Afonso Assad, presidente da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco); Paulo Muniz, presidente da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF); Edgard Viana, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brasília (STICMB); Deyr Corrêa, presidente do Serviço Social da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Seconci-DF); Flávio Correia, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF); Tony Malheiros, presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU-DF); Hermes Alcântara, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (Creci-DF). Também compareceram ao evento os ex-presidentes do Sinduscon-DF: Eduardo Brandão, José Eustáquio Ferreira, Adalberto Valadão, Juvenal Amaral e Élson Póvoa.

Clique aqui e confira a nova diretoria do Sinduscon-DF, eleita para o biênio 2013-2015.