Você conhece o Sinduscon-DF?

O Sinduscon-DF atua, há mais de 50 anos, em favor da construção civil no DF. Tal legitimidade e longevidade só são possíveis graças à manutenção de assessorias especializadas, nas áreas técnica, jurídica, trabalhista, parlamentar e de comunicação. Trabalho determinante para fazer frente às complexas demandas que afligem o empresário do setor nos dias de hoje. A entidade oferece serviços, atendimentos e convênios exclusivos aos associados da casa.

Atualmente, mantém um convênio com o BRB, para empréstimos e financiamentos com taxas diferenciadas; e com a Receita Federal, para emissão de CNDs com mais agilidade. O sindicato ainda tem parceria com diversas empresas, dos mais diversos segmentos, como farmácias, concessionárias e academias. Por meio do Cartão do Associado, o empresário garante descontos e benefícios.

E não para por aí. O Sinduscon-DF conta com um andar destinado a eventos corporativos, composto por auditório, foyer, recepção e sala VIP. Este espaço está disponível para locação. Ao associado, é oferecido um desconto de 50%. O sindicato ainda possui salas de reuniões, que podem ser utilizadas pelas empresas associadas, mediante prévio agendamento. Uma entidade forte e atuante, à disposição dos empresários da construção civil do DF! Clique aqui e saiba mais sobre o sindicato.