Vem aí o 10º Salão Ademi WImóveis

Portal WImoveis

O Centro de Convenções Ulisses Guimarães recebe, entre os dias 23 e 25 de outubro, o principal evento do mercado imobiliário: o Salão Ademi WImóveis. Com realização do portal WImóveis e da Associação de Dirigentes e Empresários do Mercado Imobiliário (Ademi-DF), a feira de imóveis já é tradição na cidade e a expectativa é aquecer o setor com bons negócios.

A localização na área central de Brasília privilegia o acesso por carro e ônibus. O projeto Bike Brasília também tem bicicletas disponíveis próximo ao Centro de Convenções.

O Salão Ademi WImóveis acontece, anualmente, em meados de outubro e novembro. O evento é a oportunidade para aquecer vendas e estreitar o relacionamento com quem está à procura de um imóvel. Com oportunidades para todas as classes econômicas, em sua 10ª edição, o Salão pretende surpreender os visitantes com boas ofertas e oportunidades de negócios. Com nova marca, o WImóveis, juntamente com a Ademi-DF, trazem o evento para fortalecer o setor, além de contribuir para movimentar a economia local direta e indiretamente.

Clique aqui e saiba mais sobre o evento.