Vem aí mais uma edição do Prêmio Colibri no Distrito Federal

Gustavo Lúcio
Assessoria de Imprensa do Creci-DF

No dia 25 de agosto, acontece a nona edição do Prêmio Colibri, o prêmio do Corretor de Imóveis, no Clube do Corretor (Asseb, antigo Clube do Rocha). O evento, já consagrado na cidade, reconhece e valoriza os profissionais imobiliários que se destacaram no mercado da capital federal, ano de 2017.

O evento é realizado pela Associação de Corretores de Imóveis (ACI), com o apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (Creci-DF 8ª Região), do Sindicato da Habitação (Secovi-DF) e de empresas parceiras.

O “Oscar” do mercado imobiliário, como é conhecido o Colibri em Brasília, teve inicio em 2010 e os profissionais levam para casa a estatueta em formato de um Beija-Flor, o Colibri, símbolo da profissão.

Programação

A programação do Prêmio Colibri, edição 2018, começa às 20h com fotos no hall de entrada e com a degustação de vinhos, champanhe e coquetel de entrada. Às 21h será a abertura oficial do evento com as palavras dos presidentes das entidades e empresas parceiras e convidados especiais. Às 21h40 começa a entrega dos Colibris aos destaques do mercado imobiliário, ano 2017. Às 23h30 abertura do buffet em todo o salão. Ao mesmo horário começa o show com música ao vivo da banda Terminal Zero. Às 6h do dia 26/08, finalização da 9ª Edição do Prêmio Colibri, 2018.

Festa do Corretor

O evento é um verdadeiro festão a todos os profissionais imobiliários, seus familiares e amigos. Em uma noite de gala, todos terão direito de dançar, comer, beber e se divertir ao som de uma das melhores bandas musicais de Brasília.

Traje

Passeio Completo

Programação

– 20h com fotos no hall de entrada e com a degustação de vinhos, champanhe e coquetel de entrada;
– 21h abertura oficial do evento com as palavras dos presidentes das entidades e empresas parceiras e convidados especiais;
– 21h40 entrega dos Colibris aos destaques do mercado imobiliário, ano 2017;
– 23h30 buffet e coquetel de bebidas (open bar e open food);
–  23h30min show, ao vivo, com a banda Terminal Zero;
– dia 26/08, 6h, finalização da 9ª Edição do Prêmio Colibri, 2018.

Premio Colibri 2018, 9ª Edição
Endereço: Clube do Corretor de Imóveis (Asseb, o antigo Clube do Rocha) sito a SCES Trecho 02 Lote 10 – Asa Sul
Quando: 25 de agosto de 2018
Horário: A partir das 20h