Sua luta, nosso dever! Visite a sede do Sinduscon-DF e acompanhe o trabalho desenvolvido

A crise que assola o país tem refletido em diversos setores e a construção civil, termômetro da economia, é uma das grandes afetadas. Diante do atual cenário, o Sinduscon-DF lançou a campanha “Sua luta, nosso dever”. A ideia é reforçar o compromisso, a força, a ética e a representatividade da entidade em prol do setor, bem como valorizar e fortalecer o elo com os seus associados.

O sindicato é a principal entidade representativa do segmento empresarial da construção civil do DF e tem se consolidado cada vez mais como instituição séria e respeitada, tanto regional quanto nacionalmente. Esta realidade é fruto da confiança de seus mais de 380 associados.

Visite nossa sede e acompanhe o trabalho desenvolvido. Juntos, podemos retomar o crescimento da cidade!

Quer fazer parte do quadro de associados do Sinduscon-DF? Entre em contato e associe-se: (61) 3234-8310.