Solenidade que dará início ao Enic Brasília acontece dia 24 e será aberta ao público

Evento espera receber o presidente da República, Michel Temer

Faltam quinze dias para o maior evento da construção civil na América Latina! A Solenidade de Abertura do 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) acontece no dia 24 de maio, quarta-feira, às 19h30, no NET Live Brasília (SHTN Trecho 2 Qd. 5 Bloco A). O presidente da República, Michel Temer, é esperado pelos empresários do setor. O evento é aberto ao público e a solenidade será seguida de coquetel (traje: passeio completo).

Atendendo a pedidos, a reunião do Conselho de Administração e da Assembleia Geral da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) fica mantida para o período da tarde, das 15h às 17h, no dia 24 de maio, por ocasião do 89º Enic. O encontro acontecerá no Hotel Brasil 21 Suítes (SHS Quadra 06 Bloco F | 1º andar – salas I a III).

Sobre o Enic

Com o lema “Superação é nossa maior obra”, o 89º Enic promete ser um divisor de águas na história do país. O encontro será realizado nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. Promovido pela Cbic e realizado pelo Sinduscon-DF, o Enic Brasília espera receber duas mil pessoas de todo o país na capital federal. As inscrições estão abertas pelo site oficial www.enic.org.br, até o dia 12 de maio. Após esta data, os interessados só poderão se inscrever no local do evento. As taxas variam de R$550 a R$1.250.

n