Sinduscon-MG recebe presidente da Coopercon Brasil

A Comissão de Pequenas e Médias Empresas do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais vai se reunir na próxima quinta-feira (12) para discutir a criação de sua cooperativa de compras coletivas. O presidente da Coopercon Brasil e também vice-presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, participará do encontro, que acontece das 16h às 17h30, na sede do sindicato.

Na ocasião, também haverá uma análise da conjuntura macroeconômica e discussões envolvendo os serviços da Cemig e Copasa, bem como o Programa Minha Casa, Minha Vida.

O evento é aberto às empresas associadas ao Sinduscon-MG. As presenças devem ser confirmadas com Rosângela pelo telefone (31) 3253-2660 ou pelo e-mail diretoria@sinduscon-mg.org.br.

n