Sinduscon-DF terá urna para eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua

Profissionais terão até dia 20 de outubro para escolha do local de votação

Assessoria de Comunicação do Crea-DF

O Sistema Confea/Crea e Mútua elege a cada três anos, por meio do voto direto de seus profissionais, os presidentes dos Creas, do Confea, conselheiro federal (esse ano na modallidade de Engenharia Elétrica) e também os diretores regionais das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua).

Neste ano, as Eleições do Sistema ocorrerão no dia 19 de novembro, das 9 às 19 horas. As urnas estarão localizadas na sede do Crea-DF (Asa Sul), no escritório do conselho em Taguatinga e na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), no SIA.

É importante os profissionais estarem quites junto ao conselho, podendo regularizarem a situação até o dia 20 de outubro e estarem aptos a votar.

Dia 20 de outubro também será o prazo final para o profissional escolher na área dos serviços online o local de votação. Quem não escolher o ponto de votação será automaticamente direcionado para a sede do Crea-DF, na Asa Sul.

Confira, abaixo, os endereços dos pontos de votação:

– Sede do Crea-DF: SGAS Qd. 901 Conj. D – Asa Sul | Tel: (61) 3961-2800
– Escritório em Taguatinga: C12 Área Especial Sala 116 – Ed. Cine Lara
– Sede do Sinduscon-DF: SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 2º andar – Guará | Tel: (61) 3234-8310

Clique aqui para escolher seu local de votação