Sinduscon-DF sedia seminário sobre Trabalho Seguro e Saudável na Indústria da Construção

O Instituto Trabalho e Vida, em parceria com o Sinduscon-DF, realiza o seminário técnico “Trabalho Seguro e Saudável na Indústria da Construção”. O evento acontecerá no dia 26 de março, às 9h, na sede do sindicato. O objetivo é aprimorar os conhecimentos dos profissionais com atuação na área de segurança e saúde sobre a melhoria das condições e dos ambientes de trabalho na Indústria da Construção.

O treinamento espera receber engenheiros, arquitetos, engenheiros de segurança no trabalho, médicos do trabalho, mestres de obra, técnicos de segurança do trabalho, entre outros.

Para que um canteiro de obras ofereça segurança, qualidade de vida e produtividade, vários são os materiais educativos, que auxiliam tanto operários quanto empreendedores.

O setor tem se dedicado para diminuir, cada vez mais, os índices de acidente no trabalho. Com este objetivo, as entidades têm desenvolvido cursos e normas que orientam empresários e trabalhadores sobre a importância de um ambiente de trabalho seguro e eficiente.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo e-mail contato@trabalhoevida.com.br, com os seguintes dados: Nome completo*, empresa, cargo, DDD+celular*, DDD+fixo*, e-mail* (*dados obrigatórios).

Confira a programação, clicando aqui. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (11) 3105-4680 ou (11) 3106-2311.

Serviço:
Seminário técnico “Trabalho Seguro e Saudável na Indústria da Construção”
Local: Sede do Sinduscon-DF | SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 2º andar
Data: 26 de março