Sinduscon-DF recebe novo secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável do DF

A Reunião de Diretoria do Sinduscon-DF desta terça-feira (18) vai contar com a presença do novo secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável do Distrito Federal, Antônio Valdir, empossado no último dia 5 de abril. Na oportunidade, o setor vai apresentar o atual cenário do segmento e suas principais demandas, bem como colocar-se à disposição do secretário em sua nova gestão. O encontro será na sede da entidade, às 9h.

Entre outros cargos, anteriormente Antonio Valdir atuou como superintendente do Sebrae-DF e foi um grande parceiro do Sinduscon-DF na luta e representatividade dos pequenos e médios empresários, foco da atuação do sindicato. A presença do secretário vai reforçar a importância do trabalho conjunto entre governo e setor produtivo no crescimento e desenvolvimento do DF.

Além dos diretores e associados ao Sinduscon-DF, a reunião espera contar com as presenças do presidente da Ademi-DF, Paulo Muniz; do presidente da Asbraco, Afonso Assad; do presidente do Seconci-DF, Deyr Corrêa; do presidente do Clube de Engenharia, Hélio Fausto; e do presidente do Crea-DF, Flávio Correia. A presença massiva das entidades de classe reforça a força e a união do setor no Distrito Federal.