Sinduscon-DF realizará workshop sobre impactos do som ao redor

Com o objetivo de promover o esclarecimento técnico e a conscientização da importância das normas sobre acústica e procedimentos de medições sonoras, o Sinduscon-DF realiza, no dia 24 de junho, o workshop “Os impactos do som ao redor”. O evento vai das 13h às 18h e acontece no auditório do sindicato. Palestras e mesa redonda fazem parte da programação.

O vice-presidente Administrativo-financeiro do sindicato, Dionyzio Klavdianos, destaca que o evento vai apresentar os resultados de um trabalho realizado sobre a questão do desempenho acústico das edificações. “Uma série de testes foram feitos nos canteiros, para avaliar o impacto sonoro causado pelas obras. Nosso objetivo é debatê-los junto aos participantes”, afirma.

O workshop é direcionado a arquitetos, engenheiros, urbanistas, estudantes, construtores e incorporadores. As inscrições devem ser feitas no site www.sinduscondf.org.br e serão confirmadas mediante pagamento de taxa.

Para os associados ao Sinduscon-DF e a Ademi-DF, a taxa é de R$100, sendo que, a partir da segunda inscrição, sai a R$ 50. Para não associados, a primeira inscrição custa R$ 150 e as posteriores, R$ 100. Já os estudantes devem pagar o valor de R$ 50.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Workshop “Os impactos do som ao redor”
Data: 24 de junho, quarta-feira
Local: Auditório do Sinduscon-DF