Sinduscon-DF realiza palestra sobre marketing digital para micro e pequenas empresas

Larita Arêa

Na era da tecnologia móvel, o marketing digital pede entrada e realiza um trabalho imediato e de alto alcance às empresas. Visando contribuir para que micro e pequenas empresas da Construção Civil cheguem mais rápido e de forma eficaz aos seus clientes, o Sinduscon-DF, por meio de sua Diretoria de Incentivo às Pequenas Empresas (Dipe), realiza a palestra “Marketing Digital – Como é o seu convívio neste e-cossistema?”. O evento acontecerá hoje, dia 12, das 18h30 às 20h, no auditório do sindicato.

O objetivo da palestra é apresentar aos participantes estratégias e ferramentas que auxiliem as micro e pequenas empresas a terem uma comunicação efetiva com seus cliente, por meio da internet.

Para o diretor da Dipe/Sinduscon-DF, Antonio Borges, a falta de equipe especializada em marketing digital nas empresas impede a eficácia da comunicação com os clientes. “Primeiro, vamos apresentar as facilidades da internet e a importância de utilizá-la para divulgação das ações das empresas. Também vamos incentivar as empresas a fazerem marketing por meio do celular”, explicou.

A iniciativa é do Sinduscon-DF, mas conta com a parceria do Sebrae-DF. As duas entidades estão trabalhando em um projeto para 2015, de modo a disponibilizar cursos que orientem as micro e pequenas empresas da Construção Civil do DF em diversas áreas, entre elas: Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Tributação, Gestão do Tempo, Planejamento Estratégico, entre outros.

Serviço:
Marketing Digital – Como é o seu convívio neste e-cossistema?
Data:
12 de novembro (quarta-feira)
Horário: 18h30 as 20h
Local: Auditório do Sinduscon-DF | SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 3º andar (Cobertura)