Sinduscon-DF prestigia abertura de Comitê Intersetorial de Projetos

Roberto Portella

Vice-presidente do Sinduscon-DF

Na última quarta-feira (23), estive presente junto com o vice-presidente da Indústria Imobiliária, João Accioly, representando o Sinduscon-DF, no lançamento do Comitê Intersetorial de Projetos, no Salão Nobre do Palácio do Buriti.

O comitê é destinado a formar um banco de projetos, oriundos do próprio governo ou doados pela iniciativa privada, aprovados de modo a estarem aptos a serem utilizados quando houver orçamento, por este governo ou mesmo governos futuros.

A reunião foi aberta com o vice-governador do DF, Paco Britto, dando acolhida aos presentes. O secretário de Governo, José Humberto Pires, como presidente do comitê, instaurou a seção e deu andamento à reunião com uma série de deliberações.

A iniciativa é extremamente elogiável, pois, desta forma, sempre que houver orçamento, seja do Governo do Distrito Federal (GDF) ou do Governo Federal, e até mesmo nas entidades internacionais, teremos projetos em condições de serem apresentados.