Sinduscon-DF participa de entrega do projeto Reformula Pró-DF

Marcontoni Montezuma
Vice-presidente do Sinduscon-DF

Estivemos ontem à tarde, no Palácio do Buriti, para evento de entrega da minuta do Reformula Pró-DF, um novo marco na história do sistema de desenvolvimento econômico do DF. Um programa de solução de problemas do passado, olhando para o futuro.

Este é um trabalho maiúsculo, de várias entidades, capitaneado pelo diretor da Terracap, Leonardo Mundim, e com afinidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do secretário Ruy Coutinho.

O Sinduscon-DF foi uma das entidades que mais colaborou para a versão final, de forma que atendesse grande parte dos dilemas encontrados dentre os associados da entidade.

Assim, com segurança jurídica e amplitude de temas abordados, o documento foi lapidado, a várias mãos, estudado em suas especificidades e com acompanhamento de todo o corpo juríidico da Terracap e do governo, para que não tenha quaisquer tipos de ressalvas, nos termos técnicos apresentados.

Na oportunidade, o governador Ibaneis Rocha nos fez uma grata surpresa, anunciando que o Trevo de Triagem Norte, em fase final de construção, será batizado com o nome de nosso ex-presidente, Luiz Carlos Botelho, numa justa homenagem a quem, mesmo não sendo daqui, era um guerreiro incansável pelo bem desta cidade, que o adotou e o fez prosperar.

A entidade agradece o reconhecimento e parabeniza, em especial, a família do nosso querido ex-presidente, que, com certeza, ficará grata pelo reconhecimento de uma vida dedicada à boa engenharia e a esta cidade.