Sinduscon-DF ministra palestra em evento acadêmico

Lucas Junqueira

No dia 22 de maio, o suplente da Dimat, Renato Cortopassi, representou o Sinduscon-DF em evento acadêmico virtual: ‘Os novos desafios da engenharia civil em tempos de pandemia”. A palestra foi uma ação voltada para estudantes do curso de engenharia do Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb).

No encontro virtual, Cortopassi apresentou o Sinduscon-DF, as ações do comitê de crise da entidade frente a pandemia da Covid-19, bem como medidas tomadas por empresas da construção civil do Distrito Federal para evitar a disseminação da doença em canteiros de obra.

O suplente ressaltou a importância da aproximação entre sindicato e o meio acadêmico, e que essa interação pode beneficiar ambos. “Estas ações são importantes, porque podem trazer mais associados no futuro. Os estudantes saberão do trabalho do sindicato e podem optar pela associação e nós, recebemos feedback para futuras atividades junto às universidades’, afirmou.

Clique aqui e acesse o material completo com ações do comitê de crise do sindicato citadas na palestra.