Sinduscon-DF ministra curso sobre Programa 5S no Canteiro de Obras e Gestão de Resíduos

Iniciativa visa motivar e conscientizar empresas por meio da organização e disciplina no trabalho

n

Com o objetivo de transmitir conhecimentos e práticas para melhorar o ambiente de trabalho, de modo que as atividades possam ser conduzidas de forma mais confortável e com mais segurança, o Sinduscon-DF ministrará o curso “Programa 5S no Canteiro de Obras e Gestão de Resíduos”. O evento acontece dia 21 de maio, das 8h às 18h, na sala de reuniões da entidade.

Serão consideradas as seguintes dimensões no Programa 5S: matérias, documentos, ferramentas, equipamentos e instalações. O programa é chamado 5S devido a primeira letra de cinco palavras japonesas: Seiri (utilização), Seiton (ordenação), Seiso (limpeza), Seiketsu (asseio / saúde) e Shitsuke (disciplina).

O evento será direcionado a engenheiros, arquitetos, construtores, incorporadores, empreiteiros, compradores, especificadores, representantes de entidades de classe, estudantes e profissionais da área de meio ambiente.

Para os associados ao Sinduscon-DF, a inscrição será no valor de R$ 200. Já para os não associados, o curso custa R$ 300.

As vagas são limitadas. Para se inscrever, clique aqui

Serviço:
Programa 5S no Canteiro de Obras e Gestão de Resíduos