Sinduscon-DF homenageia ex-presidente Julio Peres

n

A manhã da terça-feira, 3 de março, foi de muita emoção no Sinduscon-DF. Em reconhecimento à contribuição e dedicação para o fortalecimento da entidade, o ex-presidente da casa, Julio Peres, hoje secretário de Infraestrututra e Serviços Públicos do Distrito Federal, foi homenageado na sede do sindicato.

O atual presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira, iniciou a cerimônia agradecendo a presença dos convidados e destacou o enorme apreço pela posição de Julio Peres no governo. “Estou certo de que o Julio irá desenvolver, e já está desenvolvendo, um ótimo trabalho junto à secretaria. Acredito que o progresso será grande com ele à frente”, afirmou, emocionado.

O secretário, sempre atuante no setor, reafirmou seu compromisso com o segmento. “Sei que vou furtar ainda mais do pouco tempo que tenho com a minha família, mas me foi confiada esta missão. Realizarei com grande êxito, juntamente com a minha equipe”, concluiu.

Na ocasião, o ex-presidente Julio Peres foi agraciado com um quadro na Galeria de Presidentes do Sinduscon-DF, em reconhecimento ao seu comprometimento para o desenvolvimento da Construção Civil do DF.

Estiveram presentes na homenagem a esposa de Julio Peres, Fernanda Almeida Peres; os filhos Bárbara e César Peres; e os irmãos Regina e Jésus Peres. Entre as autoridades do GDF, Hermes de Paula, presidente da Novacap; Francisco Santiago, presidente da CEB; e Heliana Kátia, diretora-geral do SLU. O evento também foi prestigiado por Edgard Viana, presidente do STICMB; Paulo Muniz, presidente da Ademi-DF; Afonso Assad, presidente da Asbraco; e João Carlos Pimenta, presidente do Clube de Engenharia. Entre os ex-presidentes da casa, a homenagem contou com a presença de Juvenal Amaral, Adalberto Valadão e Eustáquio Ferreira.