Sinduscon-DF envia lista de empresas interessadas no teste rápido de Covid-19

Lucas Junqueira

O Sesi-DF, com apoio do Sinduscon-DF, iniciará no mês de junho as testagens rápidas de Covid-19 em trabalhadores da indústria do Distrito Federal. O programa +Diagnóstico prevê 10 mil testes até o mês de dezembro, sendo cerca de 50% destinados para o setor da construção civil.

O Sinduscon-DF elaborou cartilha com todas as informações sobre o  projeto e esclarecimentos acerca das testagens, bem como enviou lista ao Sesi-DF com associadas interessadas na adesão do programa.

Outras empresas da construção civil interessadas devem atender aos seguintes requisitos: ser associada ao Sinduscon-DF, CNAE Indústria, SESMT próprio, ou contratantes do produto “Assessoria SESI para retorno gradual ao trabalho”.

Para mais informações, faça o download do guia detalhado e entre em contato com o Sinduscon-DF pelo número: 3234-8310, ramal 206.