Sinduscon-DF convoca associados para eleição hoje (15)

Votação começou às 8h e segue até às 20h, sem intervalo, na sede do sindicato

A cada dois anos, o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF) elege uma nova diretoria para representar o segmento no Distrito Federal. A eleição para a gestão 2017-2019 está sendo realizada hoje (15), na sede da entidade (SIA trecho 2/3 lote 1.125 – 2º andar). As urnas de votação estarão disponíveis até às 20h, sem intervalo.

Para ter validade, a eleição deve contar com votos de, no mínimo, 2/3 dos associados ao sindicato, que estejam em dia com suas obrigações sindicais. Por este motivo, o Sinduscon-DF reforça a importância da participação massiva das empresas associadas.

As eleições deste ano apresentam chapa única. Liderada pelo atual presidente da entidade, Luiz Carlos Botelho Ferreira, a chapa Superação traz como lema “Juntos pela construção de um novo DF”. A ideia é mostrar a união do setor em torno de objetivos e ideias que fortalecem a indústria da construção civil da região. Os cargos de 1° vice-presidente e vice-presidente Administrativo-Financeiro continuam sob responsabilidade de João Carlos Pimenta e Dionyzio Klavdianos, respectivamente.

Para votar, o representante ou sócio da empresa associada deve comparecer à sede do Sinduscon-DF e apresentar um documento de identificação com foto. É vedado o voto por procuração ou correspondência.

No mesmo local e horário, também acontecem as eleições para diretoria do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-DF).

Associado, exerça seu direito de voto!