Sindicato prestigia avaliação do sistema de autodiagnóstico trabalhista

Nesta terça-feira (10), o sindicato compareceu ao teste de experiência do novo sistema chamado Autodiagnostico Trabalhista. O evento aconteceu no laboratório de informática do anexo F, Ministério da Economia.

O sistema tem como objetivo principal orientar o pequeno e micro empregador em questões básicas trabalhistas, tanto em matéria de legislação geral como na área de segurança e saúde.

O teste buscou avaliar a usabilidade do sistema Autodiagnostico Trabalhista, analisando a adequação do layout, do conteúdo, entre outros. O primeiro segmento que terá opção de uso do sistema será o da construção civil.

Os vice-presidentes da entidade, Helena Peres e José Antonio Magalhães compareceram ao teste de experiência.