Seminário promovido pela Cbic discutirá oportunidades de novos negócios no campo de infraestrutura

Assessoria de Comunicação da Cbic

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), Senai Nacional e o Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em uma iniciativa conjunta promovem o seminário "Como garantir a concorrência e participação ampla de empresas nas licitações de infraestrutura". O debate acontece no próximo dia 5 de abril (quarta-feira), das 11h às 12h30; na sala FGV 9 de Julho – Av. Nove de Julho, 2029 – Bela Vista, em São Paulo. O evento é gratuito e discutirá as oportunidades de novos negócios no campo da infraestrutura e como garantir a participação de um número maior de empresas nos projetos planejados pelo poder público.

O debate contará com a participação do presidente da Cbic, José Carlos Martins; o diretor executivo do Dnit, Halpher Luiggi Mônico Rosa; o diretor geral da ANTT, Jorge Bastos; o presidente da EPL, José Carlos Medaglia Filho. A mediação será feita por Gesner Oliveira, Professor da EAESP FGV e Coordenador do Grupo de Economia da Infraestrutura e Soluções Ambientais. Haverá transmissão ao vivo do evento através do YouTube. O link de acesso será disponibilizado nas redes sociais Cbic (Twitter, Facebook e site) e de Gesner Oliveira (Twitter e Facebook), 10 minutos antes do início. Participe utilizando a hashtag #grupodeeconomia. A presença deverá ser confirmada por meio do e-mail cerimonial2@cbic.org.br com o sr. Rafael Morais ou clicando aqui.

n