Seconci-DF: dentistas na sua empresa

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF

Se você tem uma empresa que atua no setor da construção civil, pode utilizar os serviços do Seconci-DF para atender aos seus funcionários. Entre esses benefícios, estão os trailers odontológicos que percorrem empresas para melhorar a saúde bucal dos trabalhadores. Atualmente, além dos trailers, os atendimentos acontecem nas unidades fixas: sede (Placa da Mercedes/NB) e na unidade no Sindicato dos Trabalhadores (STICMB), na Asa Norte.

A gerente odontológica do Seconci-DF reforça os benefícios dos trailers para os empresários e trabalhadores. “O serviço prestado pela entidade auxilia a produtividade do trabalhador, uma vez que ele não precisa se ausentar do local de trabalho para cuidar dos dentes”, explica Carla.

Para que o trailer seja enviado às empresas, a Gerência de Odontologia verifica alguns requisitos como, por exemplo, o número de trabalhadores, que deve ser, no mínimo, 50. Em casos onde este número seja menor, recomenda-se que o atendimento seja feito em uma das unidades fixas.

Em números: Somente em 2016, foram mais de 30 mil atendimentos realizados pela Odontologia do Seconci-DF.