Roosevelt Vilela realiza sessão solene em comemoração ao Dia do Corretor de imóveis

Site Oficial Roosevelt Vilela

De iniciativa dos deputados distritais Roosevelt Vilela e Telma Rufino, a solenidade aconteceu plenário da Câmara Legislativa e reuniu corretores, familiares, amigos e representantes de Conselhos da categoria.

Em discurso, Roosevelt parabenizou os corretores de imóveis e destacou a importância da profissão para a economia do país. “Os senhores merecem nosso respeito e consideração. São idealizadores de sonhos. Nosso mandato interativo tem trabalhado no sentido de contribuir para o desenvolvimento econômico da nossa cidade e está à disposição para apoiar o fortalecimento do setor que atuam os corretores de imóveis”. Roosevelt também lembrou do tempo que sua mãe e padrasto eram corretores de imóveis.

Participaram da mesa da solenidade o presidente do CRECI/DF, Geraldo Nascimento, 1º Vice-presidente do CRECI/DF, Leonardo Araújo dos Santos Cardoso, 1º Secretário, Diego Henrique Gama, 1º Tesoureiro, Acher Henrique Rodrigues e o presidente do Sindimóveis/DF, Antônio Domingos Bispo Junior.

Na ocasião, Antônio Bispo, agradeceu por mais uma comemoração da data e para ele, essa é especial porque estamos saindo da crise. Nossa luta é a favor dos corretores que querem dignidade para prestar um serviço de qualidade pois realizamos o sonho da casa própria”.

O presidente Geraldo parabenizou os corretores e falou do processo de regulamentação da profissão que aconteceu em 27 de agosto de 1962. Assim, foi criado o Conselho Federal e os conselhos regionais de Corretores de Imóveis (CRECI’s).

Geraldo também destacou os desafios do setor. Uma deles diz respeito à PEC 108/2019 que muda a função dos Conselhos.

Os participantes da mesa e diversos corretores que compareceram à solenidade foram homenageados com moções de louvor pelos serviços relevantes prestados ao Distrito Federal.

Assista a solenidade clicando aqui.