Reunião de Diretoria: Sinduscon-DF recebe candidata à presidência do Crea-DF, Adriana Resende

A Reunião de Diretoria do Sinduscon-DF desta terça-feira (30) contou com a presença da engenheira eletricista Adriana Resende, candidata à presidência do Crea-DF nas eleições do Confea/Crea 2020.

Um dos pleitos elencado como prioritário ao Crea-DF foi o combate aos atestados falsificados. O Sinduscon-DF se colocou à disposição do conselho nesta luta.

Eleições

Neste ano, os profissionais do Sistema Confea/Crea irão eleger representantes para os seguintes cargos, que terão mandato de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023:

– Presidente do Confea;
– 27 presidentes dos Creas;
– Conselheiro federal e suplente pela Bahia – Modalidade Industrial;
– Conselheiro federal e suplente pelo Maranhão – Modalidade Elétrica;
– Conselheiro federal e suplente pelo Paraná – Grupo Agronomia;
– Conselheiro federal e suplente pelo Rio Grande do Sul – Grupo Agronomia;
– Conselheiro federal e suplente pelo Tocantins – Modalidade Civil;
– 27 Diretores-gerais das Caixas de Assistência dos Profissionais Creas (Mútuas Regionais);
– 27 Diretores administrativos das Mútuas Regionais.

A eleição acontecerá no dia 15 de julho, das 8h às 19h, na sede do Crea-DF (SGAS 901 CJ D – Asa Sul – Brasília/DF).

Com informações do Crea-DF