Reunião de Diretoria do Sinduscon-DF recebe deputado Rodrigo Delmasso

Vinicíus Lopes

Nesta terça-feira, dia 8 de outubro, o Sinduscon-DF realizará mais uma reunião de diretoria e, desta vez, receberá o deputado distrital Rodrigo Delmasso, vice-presidente da Câmara Legislativa do DF. O encontro, marcado para às 9h30, busca apresentar demandas do setor, bem como propor soluções e estreitar laços com a CLDF.

A reunião contará com a presença de diretores e associados do Sinduscon-DF e espera, também, pela visita do presidente da Ademi-DF, Eduardo Aroeira; e do presidente da Asbraco, Afonso Assad.

Sobre o deputado

Rodrigo Delmasso é formado em Gestão Pública e pós-graduado em Serviço Social. No ano de 2014, foi eleito deputado distrital. Em 2015, atuou como vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Em 2018, foi reeleito a deputado distrital, sendo o 5° mais votado da época. Atualmente, é o vice-presidente da CLDF.