Reforma tributária em debate

Com o objetivo de debater o impacto da reforma tributária na construção civil, o Sinduscon-DF recebe, no próximo dia 21 de agosto, às 18h30, o consultor jurídico e professor do Instituto Brasiliense de Direito Público, Everardo Maciel. O debate será mediado pelo advogado e professor da Universidade de Brasília (UnB), Mateo Scudeler.

Diversas autoridades já confirmaram presença no evento, dentre elas o secretário de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do DF, André Clemente; o secretário da Casa Civil, Valdetário Andrade Monteiro; o secretário de governo, José Humberto Pires; o presidente da Terracap, Gilberto Occhi; bem como os deputados federais Luis Miranda e Celina Leão; e os deputados distritais Robério Negreiros, Telma Rufino e Roosevelt Villela.

O evento será na sede do Sinduscon-DF, localizada no SIA Trecho 2/3, lote 1.125 – 3º andar. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site: www.sinduscondf.org.br.

O impacto da reforma tributária na construção civil
Data: 21 de agosto
Local: SIA Trecho 2/3 lote 1.125 – 3º andar