Presidentes de entidades prestigiam última Reunião de Diretoria do Sinduscon-DF em 2018

n

O Sinduscon-DF encerrou as atividades de sua Diretoria em 2018 com uma reunião especial na manhã desta quinta-feira, dia 13. O evento contou com a presença dos presidentes das entidades de classe da construção civil do DF, reforçando a união no setor. Prestigiaram o encontro: Paulo Muniz, presidente da Ademi-DF; Afonso Assad, presidente da Asbraco; Hélio Fausto, presidente do Clube de Engenharia de Brasília; Deyr Corrêa, presidente do Seconci-DF; Fátima Có, presidente do Crea-DF; Mário Faustino, presidente do Senge-DF; e Raimundo Salvador, presidente do Sindicato dos Trabalhadores. O 1º vice-presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos; e o vice-presidente da Ademi-DF, Eduardo Aroeira, também compuseram a mesa. Destaque para a presença do futuro secretário de Obras do governo Ibaneis Rocha (MDB), Izidio Santos, ex-diretor da casa.

Luiz Carlos Botelho, presidente do Sinduscon-DF que faleceu em 5 de julho, foi saudosamente lembrado pelos presentes, com ênfase no trabalho incansável junto à Câmara Legislativa do DF, que resultou em grandes conquistas para o setor, como as leis do Polo Atrativo de Trânsito, Permeabilidade, Compensação Urbanística, Código de Obras e Edificações e, recentemente, a Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos).

Na sequência, os funcionários da casa foram homenageados por todos os presidentes de entidade, em reconhecimento ao trabalho realizado ao longo de 2018, um ano de grandes desafios para o setor.

As atividades da Diretoria retornam em 29 de janeiro de 2019. O sindicato segue funcionando normalmente, sem intervalo ou recesso coletivo, de 8h a 18h. Mais informações: (61) 3234-8310 ou www.sinduscondf.org.br.