Presidente do BRB vai anunciar produtos para o setor nesta terça-feira (27)

Dionyzio Klavdianos

Presidente do Sinduscon-DF

Na manhã desta sexta-feira (23), estive na Fibra, participando de reunião com os presidentes dos sindicatos. O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, participou do encontro.

Na ocasião, Paulo Henrique mostrou-se bastante propenso a atender sugestões dos representantes de sindicatos em favor de seus associados. Por exemplo, atendeu sugestão do presidente do Sindarcon, José Antônio Goulart, aumentando o prazo da conta garantia (Conga), para um ano em vez dos atuais seis meses.

Em conversa com o presidente do BRB, ele me informou sobre produtos interessantes para o setor da construção civil, que serão lançados agora em setembro, por ocasião do aniversário do banco.

Segundo Paulo Henrique, a ideia é anunciá-los durante o evento organizado pelas três entidades – Sinduscon-DF, Ademi-DF e Asbraco, na terça-feira, dia 27, às 9h, no auditório do sindicato.

Sabemos que vários de nós, empresários, temos demandas junto ao BRB. Por isso, reforço a importância de participarem do evento, para apresentarmos a posição do setor.