Presidente da Cbic apresenta propostas para melhorar a participação das pequenas e médias empresas em projetos de infraestrutura

Assessoria de Comunicação da Cbic

A participação das médias e pequenas empresas em projetos de infraestrutura foi um dos temas abordados pelo presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e vice-presidente da Confederação Internacional das Associações de Construção (Cica), José Carlos Martins, durante o primeiro dia de Reunião do Conselho da Cica, em Tóquio, no Japão.

Hoje (13), houve um encontro com o ministro de Infraestrutura, Transporte e Turismo do Japão, Sr. Shinju Mouri; e o vice-ministro de construção, engenharia e da indústria imobiliária, Sr. Yasuki Kaibori. A gestora da Comissão de Infraestrutura da Cbic, Denise Soares, participa do evento ao lado do presidente da entidade.

n