Pós-graduação lato sensu em BIM Expert – Projetos de Infraestrutura

Divulgação Pós-BIM

O processo BIM (Building Information Modeling, traduzido para “Modelagem da Informação de Construção”) já é uma realidade no mercado da construção civil brasileira. É crescente o número de instituições públicas e empresas privadas que adotam o BIM, devido às suas vantagens técnicas e econômicas em comparação à tradicional tecnologia CAD (Computer Aided Design, traduzida para “Desenho Assistido por Computador”).

n

Para o desenvolvimento de projetos em BIM, faz-se necessária a utilização de ferramentas digitais especializadas. Trata-se de uma tecnologia relativamente recente para o setor da construção civil nacional, cuja adoção exige profissionais capacitados, onde a demanda supera substancialmente a oferta no mercado.

Inscreva-se neste curso inédito e conheça a importância da adoção do processo BIM na vida das empresas e profissionais ligados a projetos e execução de obras de Engenharia e Arquitetura.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site www.posbim.com.br, até o dia 9 de julho.