Oportunidade de consultoria em inovação para associados

O Sinduscon-DF apresenta o Projeto de Consultoria em Gestão da Inovação, estruturado pela Federação as Indústrias de Brasília (Fibra), por meio do Edital nº 042/2014 – Chamada Nacional de Projetos CNI/Sebrae, que neste ano contempla consultoria em gestão da inovação para o desenvolvimento dessa competência nas micro e pequenas empresas do Distrito Federal.

O projeto-piloto visa atender duas empresas de cada sindicato filiado à Fibra, para o desenvolvimento e/ou aprimoramento do modelo de gestão da inovação que melhor atenderá as necessidades de cada uma, por meio de consultoria especializada.

Para tanto, a Fibra, a CNI e o Sebrae firmaram parceria para investir R$ 22.203,00 em cada empresa, com foco na melhoria da gestão por intermédio da inovação. O investimento das empresas para adesão ao projeto será de apenas R$ 1.200,00, divididos em até seis parcelas de R$ 200,00.

Diante do exposto, as empresas associadas que tiverem interesse devem enviar um e-mail para pequenasempresas@sinduscondf.org.br, aos cuidados de Renê Severo, até o dia 22/08/2016, impreterivelmente, pois a formalização da parceria dar-se-á no dia seguinte. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (61) 3234-8310, ramal 225.

n