ONU promove curso técnico em energias renováveis – Cbic

Assessoria de Comunicação da Cbic

A Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (Onudi) abriu vagas para curso online do programa de capacitação técnica sobre Energias Renováveis. O objetivo é informar os profissionais e gestores de políticas sobre energias limpas e oferecer conhecimentos atualizados sobre tecnologias energéticas. Desenvolvido pelo Observatório de Energias Renováveis para América Latina e Caribe, o curso abordará os temas Energia e Mudanças Climáticas; Energia Mini-Eólica; Biogás; Energia Mini-Hidrelétrica; Energia Solar Térmica; Energia Solar Fotovoltaica, e Eficiência Energética em Edifícios, com foco na América Latina e Caribe. Já participaram do curso, elaborado por instituições mundialmente renomadas no setor de energias renováveis e eficiência energética e homologado pela Onudi, Universidade de Salamanca, Universidade Politécnica de Madri, Centro Ciemat e pela Fundação Ceddet, mais de 40 mil usuários de 133 países.

Clique aqui para mais informações.