Oficina de trabalho – Manejo dos Resíduos da Construção Civil e Demolição no DF – Crea-DF

Assessoria de Comunicação do Crea-DF

n

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF) e a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental do Distrito Federal (Abes-DF) realizarão no dia 28 de setembro oficina de trabalho sobre o manejo dos resíduos da construção civil e demolição no DF. O objetivo é discutir sobre a quantidade brutal de resíduos das construções, demolições e volumosos que continuam sendo lançados nos logradouros públicos do DF gerando acréscimo nos custos da limpeza urbana. Refletir também, sobre a exploração da reciclagem como meio de redução dos excessos depositados sem qualquer processamento no lixão da Estrutural. O evento é aberto ao público e envolve ações do Poder Público, atores privados e, especialmente técnicos e gestores. O Encontro será realizado no Auditório do Crea-DF, que fica localizado no SGAS quadra 901 conjunto D, Asa Sul. O número de vagas é limitado a 200 pessoas.

Faça sua inscrição aqui

Consulte a programação.