Nova Diretoria do Sinduscon-DF assume gestão 2017-2019

Os membros da chapa única “Superação”, eleita no último dia 15 de maio com 83% dos votos, foram empossados na manhã desta quinta-feira (1º), na sede do Sinduscon-DF. Com o lema “Juntos pela construção de um novo DF”, a nova Diretoria estará à frente do sindicato no biênio 2017-2019.

Com a palavra, o presidente do Sinduscon-DF reeleito, Luiz Carlos Botelho Ferreira, reforçou a respeitabilidade adquirida pelo sindicato ao longo de sua trajetória. “Esta realidade foi possível graças à competência das diretorias que já passaram por aqui”, disse. Ao assumir a nova gestão, Ferreira afirmou que os rumos da entidade continuarão focados na busca por soluções e resultados.

O presidente do Sinduscon-DF ainda destacou que uma das metas deste período será o aperfeiçoamento e a formação de novas lideranças. “Nossa ideia é dar sequência ao que o sindicato vem fazendo para o seu crescimento”, declarou. A previsão é de que o curso para formação de líderes seja realizado por um ano. “Será uma oportunidade boa para si e para a entidade”, garantiu Ferreira.

A atual Diretoria é composta, em sua grande maioria, por membros da última gestão. Dentre os novos, estão Guilherme de Oliveira Coelho, Magda Maria da Silva Souza Ribas, Joana D’arc de Almeida Ferreira, Marcelo Ferreira Dias, Marcelo Machado Guimarães, Julio Cesar Peres e Amir Miguel de Souza, sendo que os três últimos já passaram pela casa.

Na oportunidade, o presidente Luiz Carlos Botelho Ferreira aproveitou para agradecer aos membros da última gestão por terem dado apoio unânime a realização do 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), em Brasília. Segundo ele, foi um grande desafio, mas o evento, que aconteceu na última semana, reuniu mais de 1,4 mil dirigentes, empresários e profissionais do setor de todo o país. Vale reforçar que o retorno do público presente foi positivo, sendo considerado um dos melhores Enics já realizados.

O presidente da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-DF), Paulo Muniz; o presidente da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco), Afonso Assad; bem como o presidente do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-DF), Deyr Corrêa; estiveram presentes na Posse Administrativa.Também compareceram ao evento os ex-presidentes do Sinduscon-DF José Eustáquio Ferreira, Adalberto Valadão e Elson Póvoa.

Conheça a nova Diretoria do Sinduscon-DF:

Presidente: Luiz Carlos Botelho Ferreira

Marcelo Ferreira Dias
Marcelo Machado Guimarães
Mirelle Antunes de França Corrêa

Delegados representantes junto à Fibra:

Luiz Carlos Botelho Ferreira
Amir Miguel de Souza