Nota de pesar – Geraldo Campos, ex-deputado federal e fundador do PSDB no DF

n

Faleceu na noite deste domingo, dia 16, o ex-deputado federal e fundador do PSDB no Distrito Federal, Geraldo Campos, aos 93 anos de idade. Ele estava internado há 42 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da Asa Sul, devido a uma pneumonia. Há cerca de 5 anos, ele já enfrentava complicações pela idade, como problemas de locomoção que o impediam de andar. O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias no DF (leia Nota Oficial).

O Sinduscon-DF manifesta o seu pesar, com votos de que a família e os amigos recebam todo o amparo necessário neste momento de tristeza. Segundo o 1º vice-presidente da casa, Dionyzio Klavdianos, o deputado foi uma “importante figura da política local, notadamente nos primórdios, quando começávamos a ter representantes na política. O luto decretado pelo governador Rodrigo Rollemberg é uma justa homenagem”, declarou.

Clique aqui e leia a reportagem.

Com informações do Correio Braziliense