Nota de pesar – Alberto Moreira de Vasconcellos

Com informações da Asbraco

n

O Sinduscon-DF recebeu, na manhã desta segunda, 21, a triste notícia de falecimento de Alberto Moreira Vasconcellos, um dos fundadores da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco), entidade irmã deste sindicato. Importante figura da área jurídica em Brasília, Alberto construiu uma grande carreira na advocacia, com relevantes serviços prestados ao Senado Federal. Respondia, também, pela assessoria jurídica da Asbraco. Pessoa extremamente querida e gentil, era exemplo de conduta impecável. Deixará grandes amigos e muita saudade.

“Agradecemos por todo conhecimento compartilhado e por cada momento de profissionalismo e humanidade entregues à nossa casa”, declarou a Asbraco em seu comunicado oficial.

O Sinduscon-DF manifesta os seus mais sinceros sentimentos, com votos de que Deus conceda todo amparo necessário aos familiares e amigos neste momento de tristeza.

O velório acontece hoje, dia 21, das 15h às 17h, na capela especial 7 do Cemitério Campo da Esperança (Asa Sul). O sepultamento está marcado para as 17h30.