Miriam Belchior participa do evento Brasil Eficiente – Propostas do setor da construção no dia 18 de março

Assessoria de Comunicação da Cbic

A presidente da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior, confirmou presença para o Brasil Eficiente – Propostas do setor da construção, que será realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), evento este que conta com o apoio do Senai, no próximo dia 18 de março, em Brasília.  O encontro tem como objetivo compartilhar com os deputados e senadores da nova legislatura as principais propostas e demandas do setor da construção e do mercado imobiliário para os próximos anos, buscando contribuir para o desenvolvimento social e econômico do País.

Durante o evento serão abordados temas relacionados ao setor da construção e ao Congresso Nacional, como: lei de licitações, redução da burocracia, terceirização, consolidação de legislação ambiental, modelo de investimento de longo prazo e combate à informalidade.

Além dos empresários do setor da construção e dos parlamentares, o encontro também contará com a participação de agentes do setor público, que discutirão propostas de interesse da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário.

No mesmo dia e local, a Cbic realizará a reunião do Conselho de Administração da entidade, das 11h às 16h30. Para confirmar presença no evento, clique aqui.

Brasil Eficiente – Propostas do setor da construção

Data: 18 de março

Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 – Sala Brasil 1 e 2 – Piso Superior

Horário: 8h às 10h30