Ministro Ives Gandra, presidente do TST, é convidado para painel `Modernização das Leis do Trabalho – Contribuição da Construção Civil´ do 89º Enic

Assessoria de Comunicação da Cbic

Em audiência ontem (18) com o ministro Ives Gandra, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o presidente da Cbic, José Carlos Martins, o convidou formalmente para o 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado de 24 a 26 de maio, na capital federal.

A participação será durante o painel “Modernização das Leis do Trabalho – Contribuições da Construção Civil" da Comissão de Política e Relações Trabalhistas (CPRT) da Cbic, no dia 25 de maio, das 14h às 16h, que também contará com a participação do presidente do Conselho de Relações do Trabalho da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Alexandre Furlan.

O presidente do TST foi receptivo ao convite para o 89º Enic. A Cbic aguarda a confirmação oficial. Também participaram da audiência o desembargador Francisco José Gomes da Silva, do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará; a deputada Gorete Pereira (PR-CE); e a assessora técnica da CPRT/Cbic, Gilmara Dezan.