Ministério do Planejamento participa do International Meeting: Infrastructure and PPPs

Secretário executivo, Dyogo Oliveira, será um dos palestrantes do painel Mercado de Financiamento de Longo Prazo e suas fontes, que integra o International Meeting: Infrastructure and PPPs

Assessoria de Comunicação da Cbic

O secretário executivo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Dyogo Oliveira, será um dos palestrantes do painel Mercado de Financiamento de Longo Prazo e suas fontes, que integra o International Meeting: Infrastructure and PPPs, que será realizado nos dias 27 e 28 de abril, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília. Promovido pela Cbic, em parceria com a Confederation of International Contractors Associations (Cica) e a Federação Interamericana da Indústria da Construção (FIIC).

O encontro tem como objetivo promover o diálogo sobre o mercado de concessões e parcerias público privadas (PPPs) e, com isso, contribuir com o crescimento e desenvolvimento do setor da construção no Brasil. Do referido painel, também participarão, como palestrantes, o chefe de Project Finance BNP Paribas Brazil, Gaetan Quintard, e o diretor de Estratégia e Investimentos (Vinci Concessions), Vincent Piron, e como moderador o sócio da BF Capital, Renato Sucupira. Clique aqui para mais informações.