Mega Construção leva para Brasília o seminário Mobilidade no Canteiro de Obras

Evento será realizado no dia 21 de outubro e contará com a participação do diretor da Mega Construção, Giovanni Sugamosto

Assessoria de Imprensa da Mega Construção

A Mega Sistemas Corporativos S.A., empresa que oferece soluções tecnológicas diferenciadas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, promoverá, no próximo dia 21, às 19h, no Sinduscon-DF, o seminário “Mobilidade no Canteiro de Obras”.

As palestras serão conduzidas pelo diretor da Mega Construção, Giovanni Sugamosto. Na pauta, os benefícios do Mega Mobuss, aplicativo desenvolvido para smartphones e tablets que permite, em tempo real e sem necessidade de conexão à internet, controlar a produtividade e os materiais utilizados em uma obra, gerenciar equipamentos e perdas, fazer análise dos processos de recursos humanos, coordenar a área de segurança e também oferece subsídios para redução de custos e riscos, além de indicadores para o controle da sustentabilidade ambiental. “Muitas empresas do setor de construção ainda gerenciam as suas obras por meio da coleta de dados manual. Com o Mega Mobuss, elas podem gerir dados de forma informatizada e, certamente, mais segura e eficiente”, explica Sugamosto.

Durante o evento será sorteado uma licença para o uso do aplicativo Mega Mobuss. Clique aqui e faça sua inscrição. As vagas são limitadas!

Seminário “Mobilidade no Canteiro de Obras”
Data:
21 de outubro (terça-feira)
Horário: às 19h
Local: Sede do Sinduscon-DF | SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 2º andar