Maior premiação do mercado imobiliário brasileiro acontece em São Paulo

Assessoria de Comunicação da Fiabci-Brasil

Sinduscon-DF marca presença no evento, realizado dia 30 de agosto

n

A 23ª edição do Prêmio Master Imobiliário foi realizada na noite do dia 30 de agosto, promovida pela Federação Internacional Imobiliária (Fiabci-Brasil) e pelo Sindicato da Habitação (Secovi-SP). Com a presença do prefeito de São Paulo, João Doria Jr., o evento aconteceu no Clube Atlético Monte Líbano, na capital paulista, e reuniu pouco mais de 1.300 pessoas, entre autoridades, vencedores e seus convidados, patrocinadores e apoiadores, empresários do setor imobiliário de todo o Brasil e do Exterior, além de líderes das principais entidades ligadas ao mercado e a imprensa em geral.

Foram 21 cases premiados: 13 na categoria Profissional e oito vencedores na categoria Empreendimento. Também foi concedido o prêmio hors-concours de 2017 para a Multiplan pelo conjunto da obra e em reconhecimento à sua trajetória de excelência e grande contribuição para o desenvolvimento da indústria imobiliária nacional.

Vale destacar que os vencedores na categoria Empreendimento estão aptos a concorrer ao Prix D’Excellence, uma das maiores premiações internacionais do setor. O Prix é anualmente promovido pela Fiabci Mundial e entregue em seu Congresso Mundial. Em 2018, será realizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O objetivo do Master Imobiliário é reconhecer e valorizar os cases de destaque que estão conectados e em sintonia com os avanços tecnológicos, no mercado brasileiro. Os premiados estão sempre entre os mais criativos, de maior alcance social e que mais engrandecem a indústria imobiliária, no País. Por isso, desde 1995, o prêmio tem consagrado inúmeros empreendimentos, ganhando, inclusive, cada vez mais projeção internacional.

É hoje, sem dúvida, a maior homenagem que a indústria imobiliária presta aos mestres do mercado brasileiro e o reconhecimento ao alto nível de nossa arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, vendas, administração, publicidade e marketing, entre outros segmentos do setor.

“O Prêmio Master Imobiliário destaca o que há de mais inovador e criativo no setor. É fonte valiosa de inspiração para projetos e políticas que fomentam o crescimento econômico e social do Brasil, mesmo em períodos desafiadores, como este”, afirmou presidente da Fiabci -Brasil, Rodrigo Luna.

Para o presidente do Secovi-SP, Flavio Amary, o mercado começa a recuperar a confiança e a autoestima. "Mesmo diante de problemas econômicos, os empreendedores imobiliários continuam a buscar a excelência de seus produtos e serviços", ressaltou.

Ambos concordam que esta edição do Prêmio Master é mais uma prova da capacidade de transformação dos players de mercado que, com grande esforço, trabalham por um setor ‒ e um País ‒ cada vez mais justo, sustentável e desenvolvido.

O vice-presidente do Sinduscon-DF, Adalberto Valadão Júnior, compareceu ao evento, representando o sindicato.

(Com informações do Sinduscon-DF)