Luos segue em debate na Vice-Presidência da Indústria Imobiliária do Sinduscon-DF

A Vice-Presidência da Indústria Imobiliária (VPII / Sinduscon-DF) continua com o trabalho incansável no debate sobre a Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos). Na manhã desta quinta-feira (5), a reunião ordinária da indústria imobiliária discutiu as últimas alterações da legislação, feitas pela Câmara Técnica da Luos, da Secretaria de Gestão do Território e Habitação (Segeth). O grupo tem realizado encontros para finalizar a revisão da legislação.

Para o vice-presidente da Indústria Imobiliária, João Accioly, é importante a participação do setor. “A análise do texto proposto, bem como a definição do nosso posicionamento, é de extrema importância”, ressaltou. A lei vai estipular as regras de ocupação e construção no interior dos lotes.

Na próxima terça-feira (10), o Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) realizará uma reunião extraordinária, onde será aprovado o texto base do Projeto de Lei Complementar da Luos.