Luiz Carlos Botelho recebe homenagem da churrascaria Steak Bull

O engenheiro, empresário e presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho, foi agraciado com um jantar nesta terça-feira, 10, promovido pela churrascaria Steak Bull. A homenagem foi realizada em reconhecimento a pessoa de Luiz Carlos, pioneiro da construção da capital federal, personalidade ímpar e mais novo Cidadão Honorário de Brasília, título concedido pela Câmara Legislativa em 11 de setembro.

O evento foi bastante prestigiado. Entre os destaques da noite, esteve o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, que fez questão de comparecer. O presidente da Cbic, José Carlos Martins, marcou presença, representando a construção civil brasileira. Júlio César Reis, presidente da Terracap, também compareceu ao encontro, acompanhado de diretores da companhia.

O senador federal Hélio José; o deputado federal Izalci Lucas; e os deputados distritais Celina Leão e Raimundo Ribeiro registraram seus cumprimentos ao homenageado da noite.

Já as entidades de classe do setor, no DF, estiveram muito bem representadas por seus presidentes: Hélio Fausto, do Clube de Engenharia de Brasília; Afonso Assad, da Asbraco; Paulo Muniz, da Ademi-DF; Deyr Corrêa, do Seconci-DF; Flávio Correia, do Crea-DF; e Jamal Bittar, da Fibra.

A noite contou, ainda, com o prestígio dos ex-presidentes do Sinduscon-DF: Wanderley Vallim, que também foi governador do DF; Eustáquio Ferreira, Márcio Machado e Elson Póvoa; além de diretores, assessores e funcionários da casa.

O jantar de homenagem a Luiz Carlos Botelho foi realizado com o apoio do Condomínio do Clube de Engenharia de Brasília, entidade administrada pelo Sinduscon-DF, Asbraco e o próprio Clube de Engenharia. Familiares, amigos e colegas de trabalho abrilhantaram o evento.

Os convidados foram recepcionados pelo grupo Thales Jr. Trio, que apresentou um repertório de excelente qualidade, com o melhor da música brasileira.

Clique aqui e acesse as fotos do evento no Flickr.

Homenageado é Cidadão Honorário de Brasília