Linhas de crédito será tema de encontro organizado pelo CIN-DF da Fibra

Assessoria de Imprensa da Fibra

Os “Mecanismos de Financiamento às Exportações” será tema da próxima capacitação organizada pelo Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), no dia 11 de maio, na sede da entidade. O curso, que será ministrado pelos consultores Floriano Neto e Márcia Malvina, é voltado a empresários e profissionais que trabalham com a internacionalização de empresas. O curso é pago e as vagas limitadas.

Os palestrantes vão proporcionar ao público participante mais conhecimento sobre o acesso às linhas de financiamento do BNDES-EXIM, ACC/ACE, Programa de Financiamento às Exportações – Proex, o Programa de Geração e Emprego – Proger Exportação e mecanismos de garantias. O conteúdo programático da capacitação abordará ainda as formas de pagamento na exportação; Câmbio na exportação; financiamento à produção para exportação; Programa de Financiamento às Exportações – Proex; e soluções em garantias internacionais oferecias pelos bancos.

Para saber mais informações sobre a capacitação, entre em contato com Centro Internacional de Negócios do Distrito Federal pelo e-mail cin@sistemafibra.org.br, ou pelos telefones (61) 3362-6122 / 6132.

Instrutores

Floriano Neto é formado em Ciências, com habilitação em Matemática pela Fafiman. Com pós graduação em Gestão de Pessoas, Faculdade de Maringá e Comércio Exterior na Universidade de Brasília, ele possui 20 anos de experiência em instrutória, na Caixa Econômica Federal, com foco em Formação de Agentes de Comércio Exterior e Gestão de Pessoas.

Márcia Malvina é mestre em Comunicação Social, na Universidade de Brasília, possui pós-graduação em Marketing Executivo, pela Fundação Getúlio Vargas. Ela é Instrutora na Universidade Sebrae, na UNB e atuou no Fórum Permanente da Micro e Pequena Empresa, na área de Comércio Exterior.

Capacitação: Mecanismos de Financiamento às Exportações
Data: 11 de maio
Horário: 8h30 às 18h
Local: Ed. Sede da Federação das Indústrias do DF