João Carlos Pimenta visita sede do Seconci-DF

n

Na manhã desta quinta, 22, o presidente do Sinduscon-DF, João Carlos Pimenta, prestigiou a Reunião de Diretoria do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-DF). Pimenta foi recebido com muita gentileza e alegria pelo presidente da casa, Deyr Corrêa, sempre cordial e um grande parceiro deste sindicato.

Durante o encontro, Pimenta formalizou seu agradecimento pela parceria entre as duas entidades na área de Comunicação, por meio do jornalista Sidney Rocha.

Os presidentes também conversaram sobre as ações do setor produtivo, com foco no momento político pelo qual passa o país e o Distrito Federal. As expectativas otimistas para 2019 foram outro assunto da pauta. Em diversos momentos, Luiz Carlos Botelho, presidente do Sinduscon-DF, que faleceu em 5 de julho, foi saudosamente lembrado e homenageado.

Deyr Corrêa, presidente do Seconci-DF, ao lado de João Carlos Pimenta, presidente do Sinduscon-DF

O Seconci-DF é o braço social da construção civil no DF. Ele foi fundado em 1988, por iniciativa do Sinduscon-DF e do Sindicato dos Trabalhadores, com objetivo maior de cuidar da saúde e qualidade de vida do trabalhador. Hoje, a entidade já contabiliza mais de 4,5 milhões de atendimentos, nos campos de Educação, Medicina, Odontologia, Segurança no Trabalho e Serviço Social.

Conheça o Seconci-DF: www.seconci-df.org.br.