Instituto Trabalho e Vida realizará curso técnico no Sinduscon-DF

Com o objetivo de prezar pela segurança dos trabalhadores da Construção Civil, o Instituto Trabalho e Vida realizará, no dia 25 de março, o curso técnico Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção (PCMAT) – Concepção e Planejamento. O evento será em parceria com o Sinduscon-DF e acontecerá às 16h, na Sala de Treinamento do sindicato.

n

O curso propõe fundamentar a elaboração do PCMAT, segundo os procedimentos consolidados nas normas nacionais e internacionais de gestão de riscos.

São esperados engenheiros, arquitetos, engenheiros de segurança no trabalho, médicos do trabalho, mestres de obra, técnicos de segurança do trabalho, entre outros.

O treinamento será ministrado por Jófilo Moreira Lima Júnior, que é engenheiro civil e engenheiro de segurança no trabalho. Ele também foi secretário de segurança e saúde e diretor técnico da Fundacentro.

Ao término do curso, será fornecido um certificado de participação com menção a carga horária ministrada.

O investimento será de R$ 250. Somente 20 vagas estão disponíveis. As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail contato@trabalhoevida.com.br, com os seguintes dados: Nome completo*, empresa, cargo, DDD+celular*, DDD+fixo*, e-mail* (*dados obrigatórios).

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (11) 3105-4680 ou (11) 3106-2311.

Observação importante: O curso só será realizado caso atinja o número mínimo de dez inscritos.

Serviço:
Curso técnico “PCMAT – Concepção e Planejamento”
Local: Sala de Treinamento do Sinduscon-DF | SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 –  2º andar
Data: 25 de março