Inscrições para o Enic Brasília, via internet, são prorrogadas até o dia 12 de maio

Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

Maior evento da construção civil da América Latina acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio

As inscrições para o 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), via internet, foram prorrogadas. O prazo se estende até a próxima sexta-feira, dia 12 de maio. Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF), o evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.

Com o slogan “Superação é nossa maior obra”, a ideia do 89º Enic é renovar a esperança dos brasileiros em busca de um futuro próspero, sólido e duradouro para o país. O Sinduscon-DF, como anfitrião desta edição, espera reunir cerca de duas mil pessoas, entre autoridades, empresários, técnicos e agentes financeiros, para trocar experiências e criar novas formas de transpor os desafios do mercado e da economia.

Se você ainda não garantiu sua vaga no Enic Brasília, aproveite a prorrogação, até o dia 12 de maio, e faça sua inscrição pelo site oficial: www.enic.org.br. Após esta data, os interessados só poderão fazer as inscrições no local do evento. As taxas variam de R$550 a R$1.250.

Clique aqui e confira a programação!