Inscrições abertas para o Prêmio Nacional de Inovação

Assessoria de Comunicação da Fibra
com informações da Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

Vão até o dia 30 de novembro as inscrições para o Prêmio Nacional de Inovação, iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), e será realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio do do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), do Movimento Brasil Competitivo (MBC), da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

O Prêmio Nacional de Inovação incentiva e reconhece as empresas inovadoras que contribuem para o aumento da competitividade e promoção do desenvolvimento sustentável, utilizando sistemas e técnicas voltadas para o aprimoramento da gestão da inovação, bem como da implementação de projetos inovadores.

As inscrições para o prêmio podem ser feitas no site www.premionacionaldeinovacao.com.br. O processo de inscrição está dividido em duas etapas: a primeira é o preenchimento do cadastro, depois a empresa, receberá um e-mail com uma senha de aceso para a segunda etapa. A segunda etapa será o preenchimento de um questionário de autoavaliação. Após a conclusão do preenchimento do questionário a empresa receberá a confirmação de sua participação.

As empresas ganhadoras, além de grande visibilidade em diversas mídias, oportunidade de avaliação e consolidação do seu processo de inovação, receberão um troféu, indicarão uma pessoa para participar de missão técnica internacional para um curso de educação executiva e um voucher.

Para informações e dúvidas em relação ao processo de inscrição, a assessoria de Assuntos de Desenvolvimento Tecnológico da Fibra está à disposição para atendimento aos empresários no telefone (61) 3362-6062 ou no e-mail diretoria.assuntostecnologicos@sistemafibra.org.br.